domingo, 17 de julho de 2011

Até os milicos


É bem verdade que não vi o jogo todo, estava prestando atenção na seleção brasileira de futebol que conseguiu a incrível proeza de não marcar gols nem nos penaltys contra o Paraguai na Copa América.

No entanto outra má notícia surgiu pra nós torcedores brasileiros amantes do basquete. A seleção brasileira de basquete que compete nestes contestáveis "jogos militares", conseguiu, mesmo lotada de profissionais do NBB, perder para a Lituânia na HSBC arena (com bom público), por 65x61.

Já não bastasse a ridícula situação a que o Brasil se prestou, torrando dinheiro público como se fosse lixo, ao bancar estes jogos e sobretudo, ao promover concursos públicos furados para ingressar os nosso atletas profissionais nas carreiras militares com o fim de fazer bom papel na competição, ainda conseguimos perder para um bando de soldados lituanos que batem uma bolinha nos intervalos do serviço militar.

Pelo pouco que vi do jogo, muitos erros e a dificuldade de saber controlar o ritimo do jogo quando estamos a frente também é um dos sintomas da seleçao militar, o que só comprova que é um problema de formação dos nossos atletas, afinal isso se repete em todas as noças seleções desde a base até a principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário