quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bomba!


Acabo de ver no blog Bala na cesta do Fábio Balassiano, um post que me deixou totalmente surpreso.

Aparentemente Rubén Magnano (argentino que comanda a seleção brasileira de basquete), convocou as pressas o jovem armador Rafael Luz do Malaga da espanha. Na matéria que você poderão observar no link acima, o Fábio fala com muita propriedade das qualidades do garoto.

Mas a questão pra mim é: A total falta de organização e planejamento da nossa seleção. Eles tem um ano pra observar atletas e definir umalista de convocação, e na hora de fazer a lista eles convocão:

- um Free agente da NBA;
- um jogador machucado;
- um jogador que passou o ano todo dando entrevistas na qual claramente procurava apresentar desculpas pra não se apresentar a seleção;
- um jogador americano que mal tinha dado entrada no processo de naturalização.

Não satisfeitos, todos esses jogadores óbviamente pedem dispensa e ao invés de convocar prontamente os jogadores que julgou em condições de subistituir as primeiras opções a "competente" CBB, consegue a proesa de esperar cerca de uma semana pra convocar outro jogador.

Tudo isso, sem contar que não até agora não pagaram o seguro de nosso principal armador e capitão da nossa equipe, em razão disto ele ainda não pode participar de todos os treinos . Sinceramente "nós" realmente conseguimos fazer tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário