terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não teve jeito


O Assis Basket, ja havia dito que com a retirada do patrocínio da cidade homónima ao time de basquete não participaria da próxima edição o NBB, bem como do campeonato Paulista.

No entanto, surgiu como salvação uma parceria com Clube Atlético Campestre, que acenava com a possibilidade de fechar uma parceria com a cidade de Marília que bancaria os investimentos no clube possibilitando assim a participação da equipe, em representação a vaga do Assis Basket.

No entanto, ontem a equipe informou em nota oficial que por problemas políticos não poderá participar da próxima edição do NBB, pedindo assim licença da próxima edição acenando com a possibilidade de participar de uma próxima edição.

Bom, tanto barulho, tanta confusão por anda.

Acho que já passou da hora dos clubes da LNB, direcionar suas forças para buscar recursos na iniciativa privada e não nas respectivas prefeituras de suas cidades, pois no atual cenário as equipes encontram-se a mercê da vontade politica de cada prefeito. Este quadro causa instabilidade e insegurança impedindo um planeamento a longo prazo nas estruturas das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário