domingo, 6 de novembro de 2011

Saudades

Sem novidades vindas dos EUA, segue o Lock-out, hoje tem segundo jogo do campeonato Paulista (esta 1x0 pro Pinheiros), o Tijuca se classificou pra decidir o Carica com o Flamengo, por sua vez o time rubro-negro se classificou para o hexagonal final da liga sul-americana. Mas quer saber? Nada disso importa!

A verdade é que estamos todos carentes de NBA. Até mesmo eu, que estou torcendo pro Flamengo contar com o Leandrinho até o fim da Liga Sul-americana, não aguento mais essa abstinência.

Diante disso resolvi postar um vídeo daquele que eu considero o melhor SG da ultima década. Sei que os fã de Kobe vão ficar revoltados, e o jogador do Lakers, até merece tais manifestações, mas pra mim Answer é o cara!

Para os Incrédulos ai vai um resumo da carreira do A.I:


2 comentários:

  1. Você esta de brincaderia?
    Iverson nem se compara ao Kobe.
    Não passa de um Loser!
    Teve um grande momento no Sixers, mas nada que se compare a um penta campeão da NBA como o Kobe.
    Melhor que o Kobe só o Jordan!!!

    ResponderExcluir
  2. Aquino, fantástico, tenho 32 anos, tirando os monstros sagrados do basquete, The Answer, foi o melhor que vi jogar, jogava com tamanha intensidade que sua baixa estatura para os padrões do basquete atual nem sequer era notada. Um gênio.
    Abraços

    ResponderExcluir