sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brasi X Porto Rico

Grande atuação da seleção brasileira. Assim que defino a vitória da seleção brasileira sobre Porto Rico (94x72).

Como o placar sugere a seleção brasileira sobrou. Tiago Splinter mostrou que o garrafão tinha dono, e no perímetro tivemos bastante movimentação e troca de passes, com uma defesa pouco agressiva os chutes de três saíram naturalmente e tivemos um excelente aproveitamento, onde se construiu nossa vantagem (15/25).

A defesa, que foi 100% atenta contra a Argentina manteve-se perfeita. Limitamos os porto-riquenhos a 44% nos chutes de 2 e 31% na linha de 3.

Emfim a seleção jogou muito bem e atropelou um adversário direto a vaga. Agora é hora de se redimir dos erros cometidos contra Rep. Dominicana e batê-los no próximo sábado, se tiver a tranquilidade pra definir as jogadas que vimos hoje e a defesa sufocante que elevou o nível da nossa seleção.

Bom, é hora do Raio-X:

Destaque coletivo: Defesa – Perfeita, sufocou o adversário, não deu um minuto de descanso. Sem contar a boa atuação dos chutadores Marcelinho e Marqunhos, que vinham fazendo falta durante a competição.

Desastre coletivo: Desperdícios – O único ponto negativo ontem, é o único erro que Magnano ainda não conseguiu corrigir nessa equipe. O time desperdiça bolas demais, ontem foram 15 contra 8 de Porto Rico.

Destaque individual: Tiago Splinter – Ele voltou! Não dá pra passar jogos importantes marcando apenas um ponto. Splinter ontem dominou o garrafão e fez de tudo um pouco com 17pts, 5 reb, 2ass, 1roubo além de 78% nos chutes de quadra e 60% nos LL.

Desastre individual: Augusto Lima – Destoou do restou do time, enquanto todos tinham um excelente aproveitamento dos chutes de quadra o jovem Ala-pivô se limitou a 17% dos chutes de quadra (1/6).

Segue o Boxscore, para os matematicos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário