quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Brasil x Panama

Mais uma vitória, mais uma vez por boa vantagem de pontos, e novamente pouco convenceu.

A seleção brasileira desejou inúmeras bolas de 3 e com elas abriu boa vantagem na partida de ontem a noite. Ao melhor estilo porto-riquenho, defendemos mal durante vários momentos do jogo, ignoramos a presença de Tiago Splinter em quadra, pra variar cedemos muitos rebotes ofensivos, bom basicamente jogamos uma bela pelada.

Mas como sempre digo nem tudo são pedras, para uma equipe como a nossa, que adora uma bolinha de média ou longa distancia o aproveitamento dos chutes de quadra ontem da moral e deixa os jogadores “personalizados” para a revanche de hoje.

Gostei também da tentativa de Magnano em por em quadra Rafael Hettsheimer ao lado de Tiago, pra buscar mais força no garrafão, essa é uma formação que pode funcionar durante alguns minutos hoje.

Bom, dito isto, vamos ao que interessa, Raio-X?

Destaque coletivo: Banco - Ontém o banco do Brasil participou decisivamente da partida, pontuando de um modo que ainda não havia mostrado ser capaz, sobretudo se levarmos em conta que Marcelnho Machado não foi tão bem..

Desastre coletivo: Alas - Nossos alas precisam urgentemente de uma benzedeira. Marcelinho saiu com 30% dos chutes e Marquinhos com 28,6%. Hoje não temos como vencer sem esses dois.

Destaque individual: Giovanonni - Guilherme que não vem fazendo um pré-olímpico muito bom, ontem foi quase perfeito, acertou todos os chutes que tentou, catou 2reb e deu 3 ass além de roubar uma bola.

Desastre individual: Tiago Splinter - É bem verdade que a culpa não é só dele, alias talvez ele seja um dos menos culpados. Mas pra quem é o craque do time, se permitir ser ignorado em todas ações ofensivas do time, sem dar uma chamada nos caras e pedir as jogadas pra ele, também é um erro grave.

Segue o Boxscore. Hoje é dia de Argentina que desde a sua segunda partida em Mar del Plata não faz uma boa apresentação ontém também foi muito mal, vejamos se o sentimento de revanche nos faz ficar focado durante os 40min e bater los hermanos, hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário